POLÍTICA DE TROCA — ZERO85
Esta política de troca é válida a partir de Jun 2022.
Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada de acordo com a legislação vigente, especialmente a Lei Federal 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, e foi criada para assegurar a satisfação dos nossos clientes.
O prazo para trocas é de 15 dias contados a partir da data de recebimento pra comunicação da intenção de troca. Será levada em consideração a data de entrega informada no código de rastreio. Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Além disso, é necessário que as peças:
- Estejam com todas as etiquetas/tags afixadas;
- Não podem ter sido lavadas;
- Não podem ter sido utilizadas;
- Não podem ter odores, manchas, desgastes nem qualquer alteração nas condições originais.
Os produtos devem ser enviados juntamente do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e/ou cupom fiscal.
A troca será realizada apenas por tamanho e desde que não haja diferença de valores.
Não serão trocadas peças de promoção.
Tanto o frete de envio das peças a serem devolvidas para serem trocadas como o frete do envio das outras peças escolhidas após a troca ficarão à cargo do cliente.
As trocas poderão ser realizadas presencialmente na nossa loja física.
O envio das peças a serem devolvidas deve ser realizado APENAS após a autorização da ZERO85. Antes de autorizar, serão verificadas as disponibilidades das novas peças escolhidas e serão informados os procedimentos para serem realizados.
Após as peças serem recebidas por nós, será iniciada a análise das peças por nosso controle de qualidade e esse processo será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento das peças.
Caso as peças sejam enviadas sem prévia comunicação, comunicação fora do prazo ou que não siga qualquer regra/orientação da nossa Política de Trocas e Devoluções, serão imediatamente reenviadas ao cliente. Nesse caso, o custo de frete do reenvio, também ficará a critério do cliente.
Envie um whatsapp para (85) 98187-6221, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Caso necessário, serão solicitadas mais informações. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Você poderá desistir da compra desde que seja respeitado o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento para comunicação da intenção de devolução. Será levada em consideração a data de entrega informada no código de rastreio. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Além disso, é necessário que as peças:
- Estejam com todas as etiquetas/tags afixadas;
- Não podem ter sido lavadas;
- Não podem ter sido utilizadas;
- Não podem ter odores, manchas, desgastes nem qualquer alteração nas condições originais.
Os produtos devem ser enviados juntamente do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e/ou cupom fiscal.
O envio das peças a serem devolvidas, com o pagamento realizado pelo cliente, deve ser realizado APENAS após a autorização da ZERO85. Antes de autorizar, serão verificadas as disponibilidades das novas peças escolhidas e serão informados os procedimentos para serem realizados.
Após as peças serem recebidas por nós, será iniciada a análise das peças por nosso controle de qualidade e esse processo será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento das peças.
Caso as peças sejam enviadas sem prévia comunicação, comunicação fora do prazo ou que não siga qualquer regra/orientação da nossa Política de Trocas e Devoluções, serão imediatamente reenviadas ao cliente. Nesse caso, o custo de frete do reenvio, também ficará a critério do cliente.
O estorno será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido.
Envie um whatsapp para (85) 98187-6221, informando seu nome completo e número do pedido. Outras informações poderão ser solicitadas Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você poderá devolver desde que seja respeitado o prazo para trocas de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento para comunicação do defeito. Será levada em consideração a data de entrega informada no código de rastreio. O produto deverá estar sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Além disso, é necessário que as peças:
- Estejam com todas as etiquetas/tags afixadas;
- Não podem ter sido lavadas;
- Não podem ter sido utilizadas;
- Não podem ter odores, manchas, desgastes nem qualquer alteração nas condições originais.
Os produtos devem ser enviados juntamente do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e/ou cupom fiscal.
O envio das peças a serem devolvidas, com o pagamento realizado pelo cliente, deve ser realizado APENAS após a autorização da ZERO85. Antes de autorizar, serão verificadas as disponibilidades das novas peças escolhidas e serão informados os procedimentos para serem realizados.
Envie um whatsapp para (85) 98187-6221, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Se a devolução for de um número de peças menor que a quantidade total de peças do pedido, o reembolso será parcial e proporcional às peças devolvidas.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo whatsapp (85) 98187-6221